domingo, 4 de maio de 2014

Vale do Sal com quebra de Maldiçao

No dia 11 de maio de 2014 - Domingo ás 14hs na sede Internacional em São Paulo -Capital  teremos VALE DE SAL.
Local : rua Leonardo Davinci, 1.220 - Vila Guarani - Proximo  metro conceiçao.
Venha passar pelo menos 1 vez por mês no vale do sal.Apenas 1 vez por mês na Igreja Templaria.
Bispos e Ministros  e todo o ministério estarão  na igreja  para poder ajudar  as pessoas no vale do sal.
O Cristo disse: Vos sois  o sal  da terra.Com isso o diabo  passou a nos odiar e precisamos desta oração da quebra de maldiçao para sermos libertos  dos ataques do mal.
Vida travada, relacionamento destruído, doenças, insonia, depressão etc. etc...
Tudo isso pode ser maldição.Venha receber em nome de Jesus Cristo a oração de quebra de maldição passando no vale do sal.
Traga 14 moedas, 14 pedidos que serão colocados no altar da igreja, 1 kg sal grosso e também ração para animais

Veja testemunhos de pessoa liberta no vale do sal:
Imagina se eu ia acreditar nessa história de maldição, só que minha vida  sempre andava para trás,Nada do que eu fazia dava certo, Fui com uma amiga no vale do sal, Nem tinha levado nada do que pediram.Quando  passei no vale do sal grosso, tive uma visão de uma cobra que estava enrolado  nos  meus pés.Só nao caí porque os bispos e ministros me seguraram enquanto Apostolo Walter Sandro oravam na minha cabeça.
Apartir daque dia mudou tudo.Emagreci, o dinheiro começou a sobrar,Hoje entendo que a maldição existe.E precisamos libertar desse mal.Ivoneide da Silva - Sao Paulo/capital..
Telefones - SP: 011- 20600909.
Telefones;- RJ - 21 - 3005-4090
Site ; www.igreja templaria.com.br
  • Aguardamos  a sua presença............................

Sem comentários:

Enviar um comentário